Gerenciamento de público alvo
Vamos definir o público alvo do seu negócio para as campanhas, esta ação visa entregar seu produto ou serviço com mais assetividade, gerando mais receita para sua empresa.
Priorizar as melhores campanhas
Nas ações de link patrocinado, os resultados falam por si, é preciso avaliar as melhores performances e desenvolver novas anúncios para gerar competição, tudo em busca do melhor resultado.
Planejamento de desempenho de campanha
A inteligência no processo é fundamental, vamos analisar como usar adequadamente todas as informações coletadas para chegar numa segmentação mais refinada e, a partir daí, planejar as melhores ações.
Aproveitar novas oportunidades
Ter atenção no decorrer das campanhas é fundamental, saber observar o que da certo é fundamental para melhoria de resultados, todo detalhe será imprtante no final.
Iremos abordar os principais pontos para a criação das suas campanhas de link patrocinado a partir de três ações.
1 - Brainstorming:
Técnica que auxilia na busca por soluções criativas para diferentes problemas
2 - Briefing:
Documento que serve como guia para execução de um projeto
3 - Definições de estratégias:
(Documento que serve para apoio das ações de marketing)
Utilizamos as principais ferramentas de mercado para campanhas de link patrocinado para avaliar os principais indicadores para escalar sua receita e mensurar resultados.
"Ter um especialista certificado para setup, e na administração das suas campanhas de ADS é fundamental, dado o volume de dados e complexidade das apurações necessárias para tomada de decisão, objetivando a manutenção e escala das ações para aumento de receita"
Nosso processo é dividido em duas fases, a "1ª Fase", que pode ser adquirida individualmente caso queira apenas um planejamento, e a "2ª Fase", que contempla o acompanhamento e desenvolvimento de campanhas.